Política de proteção de dados pessoais

A Semana Internacional de Contact Centers é uma iniciativa da APCC com o apoio da GoTelecom.

A APCC está empenhada no respeito pela privacidade e confidencialidade dos dados pessoais que lhe são disponibilizados e por isso neste documento encontra informação sobre a forma como os mesmos são tratados em conformidade com o Regulamento Geral de Protecção de Dados. Adoptamos medidas administrativas e tecnológicas para cumprir com o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados.

O nosso formulário destina-se à inscrição e contabilização de participantes nos nossos eventos, como forma de assegurarmos a melhor qualidade possível durante a presença no evento.

Só recolhemos os dados pessoais necessários para inscrição nos nossos eventos, ou seja, nome da operação, responsável, endereço de correio eletrónico e contacto telefónico, para lhe comunicarmos informações relativas ao funcionamento do evento para o qual se estará a inscrever.

Apenas um número limitado de colaboradores da APCC  e da GoTelecom que participam ativamente na organização do evento. Os seus dados pessoais não serão divulgados a terceiros, excepto nos eventos que contenham patrocinadores que poderão ter acesso como contrapartida do patrocínio e que deverá consultar na política de privacidade desses parceiros – identificados como Patrocinadores no website do evento.

Os seus dados pessoais serão utilizados unicamente para o envio de comunicação relativa ao evento para o qual se está a inscrever, nomeadamente atualizações de programa, alteração de local e/ou horário ou informações de última hora que poderão ser relevantes para o bom funcionamento do evento.

Após o evento, os seus dados serão conservados no nosso sistema informático e poderá receber comunicações de eventos futuros relacionados com a sua área de interesse.

Os seus dados pessoais são armazenados no nossos sistema informático. As regras em matéria de confidencialidade e proteção de dados pessoais são respeitados durante o tratamento, como previsto no Regulamento (CE) nº 45/2001.

Após o fim do evento, os seus dados pessoais serão conservados nas nossas bases de dados durante um período de 3 anos. Terminado este prazo, todos os dados que possam permitir identificá-lo serão suprimidos, sendo apenas mantidos os dados úteis para fins estatísticos.

Caso tenha dúvidas ou pedidos a fazer relativamente às informações prestadas ao inscrever-se num evento, ou apresentar uma queixa relativa à recolha e utilização dos seus dados pessoais, poderá contactar o responsável pelo tratamento dos dados, através do e-mail apcc@apcontactcenters.pt

As queixas, em caso de litígio com o responsável pelo tratamento dos dados, podem ser dirigidas à Autoridade Europeia para a Proteção de Dados.

Os titulares dos dados têm direito de acesso, retificação, limitação de finalidades, portabilidade, apagamento e oposição a decisões automatizadas.
O colaborador que receber o contacto de um titular que pretenda exercer qualquer desses direitos, deve verificar a identidade antes de fornecer qualquer informação, de acordo com o procedimento de exercício de direitos. Depois disso, deve encaminhar o pedido para o DPO para processamento.
A APCC poderá partilhar os dados com as autoridades públicas sem conhecimento dos titulares no cumprimento de obrigação legal ou judicial.

Lisboa, 27 de junho de 2018