Regulamento do Passatempo Cartaz do Festival GoContact 2018

Regulamento do Passatempo Cartaz do Festival GoContact 2018

Os seguintes termos e condições destinam-se a regular este passatempo, através do qual a GoContact vai oferecer uma entrada para a Zona Executive Lounge que dá direito a comida e bebida à descrição, no Festival GoContact que se realiza no Lust in Rio, em Lisboa, no dia 27 de Setembro de 2018.

Este passatempo pretende encontrar a imagem para o Cartaz Oficial do Festival GoContact 2018.

A participação neste passatempo é direcionada aos visitantes do evento. O passatempo decorrerá entre os dias 30 de Agosto e 17 de Setembro de 2018.

A participação neste passatempo pressupõe que o participante aceite e cumpra o presente regulamento. 

Para validar a participação, os participantes deverão partilhar uma fotografia própria e original nas Redes Sociais Facebook, Twitter ou Instagram e uma frase de motivação a convidar e a motivar a inscrição no Festival GoContact, acompanhada da hashtag #cartazfestivalgocontact2018.

Para a validação da participação no passatempo, a publicação da foto deverá ser feita em perfil público

Serão excluídas deste passatempo fotos com carácter ofensivo ou impróprio. 

Os perfis que não estiverem públicos também não serão considerados neste passatempo.

O Vencedor será anunciado no dia 19 de Setembro, numa publicação na Página do Facebook da GoContact (https://www.facebook.com/GoContact.pt). A Fotografia e frase vencedora serão o Cartaz Oficial e o título do Festival GoContact 2018 e o vencedor terá direito a duas entradas para a Zona Executive Lounge do Festival que dá direito a comida e bebida à descrição.

O Vencedor será igualmente contactado pela equipa da GoContact através de mensagem privada.

Os Vencedores do passatempo terão obrigatoriamente de ceder os direitos da sua fotografia à GoContact, autorizando a sua publicação nas Redes Sociais e Website oficial do evento.

Os Participantes devem garantir que as suas fotografias e as publicações com a hashtag acima mencionada são originais e que têm direitos para fazer a publicação, assumindo a inteira responsabilidade pela mesma.  

Os participantes devem ainda assegurar que não possuem definições de conta que impeçam a GoContact de visualizar e verificar as suas publicações, sendo obrigatório o perfil público.

Se a GoContact identificar elementos ofensivos ou impróprios nas fotografias partilhadas, o participante poderá ser desclassificado, a qualquer momento, sem que lhe seja devida qualquer explicação ou indemnização.

A Participação neste concurso pressupõe o conhecimento e a aceitação integral e sem reservas das condições deste regulamento. 

A GoContact reserva-se no direito de alterar, a qualquer momento, o presente regulamento, sem necessidade de aviso prévio.